Pessoal, alguns me conhecem de outros fóruns, outros do msn. Sou amigo do Ronaldo e do Dinho e costumo trazer umas pecinhas pra eles de vez em quando.
O negócio é o seguinte, eu já viajo pro EUA faz uns 5 anos. Faço esse bate e volta umas 5 a 6 vezes por ano.
Como trago as coisas na mala, o espaço é reduzido, então segue as regras do bonde.
- Não trago de jeito nenhum: Mobo, LCD, Gabinetes, Coolers de CPU, Notebooks, Netbooks, Videogames grandes (só os de bolso), Produtos Refurbished, Open Box e afins.
- Trago com exceções: Hd externos (acima de 1tb e somente 2.5"), Hd internos acima de 1.5tb, VGAs (Acima de 500 dolares e sem caixa), Processadores (Somente OEM ou sem o cooler), tablets (Ipad ou + caros), Fontes (Só acima de 150 dolares)
- Memória e SSD, trago a vontade porém peças muito baratas não me dão lucro. Logo memórias e SSD abaixo de 80 dólares não estou trazendo.
- Tago a vontade: Roupas, tênis, maquiagens finas, celulares. Não trago mais perfumes pois não confio nos correios (se você vier retirar trago perfume).
Minha próxima viagem será de 5 de novembro a 20 de novembro de 2012. Então a partitr de 21 de novembro poderá ser feita a retirada dos pedidos.
Forma de Pagamento:
- Adiantado em reais no ato da encomenda, depósito ou transferência no BB, Itaú, CEF ou Bradesco;
- Adiantado em paypal no ato da encomenda;
- Em dólares (espécie), caso o comprador seja de São Paulo e me traga as verdinhas.
- Mail-in rebate não devem ser levados em consideração no preço do artigo.
Garantia:
- Honro a garantia da loja utilizada na compra.
- Para efeitos de garantia com a fábrica forneço o invoice se necessário.
Taxas alfandegárias:
- Meu custo já embute tais taxas. Caso a mercadoria seja apreendida seu dinheiro será devolvido. Caso a mercadoria seja taxada eu arco com os custos.
Lojas permitidas:
- Eletronicos: Newegg.com, Amazon.com, Apple.com, buy.com
- Watercooler: Sidewinder.com, performancepcs.com, frozencpu.com
- Tenis: Amazon.com, footlocker.com, shoes.com, site dos fabricantes (adidas.com, nike.com, newbalance.com, timberland.com, etc)
- Roupas: Macys.com, Nordstrom.com, ou sites da propria marca (ex tomyusa.com, ralphlauren.com, abercrombie.com, hollisterco.com, gap.com, bananarepublic.com, etc)
- Perfumes e Cosméticos: sephora.com, nordstrom.com, macys.com site das fabricantes (lancome.com, channel.com, etc)
- Ebay, so em último caso devido a problemas de garantia.
Não trago mais da tigerdirect.com/compusa.com
Cep para cálculo de frete: 05020-000
Respostas das cotações somente por MP.
Aguardo as cotações
Abraços
![[ Hardware Brazil ] - Seu fórum de hardware](images/styles/ShinyBlue/style/logo.png)

Responder com Citação
.....

| Rampage III Extreme | 3x2GB Corsair Dominator GT 1866Mhz C9 + AirFlow | CNPS 10X Extreme |